sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Inocense, da Impala

Para "estreiar" o blog, decidi postar sobre o esmalte que comprei na semana retrasada, num kit da Coleção Floral Impala (5 esmaltes numa necessaire transparente).
Como dá pra ver na foto, o nome dele é "Inocense" (palavra que não existe na língua inglesa, ou seja, pura "criatividade" do povo da Impala).
Como minha unha raramente fica comprida o bastante (quem mandou roer até os 12 anos de idade, né?), eu sempre fui mais adepta aos esmaltes clarinhos, porque os mais escuros combinam mais com unhas longas... mas esse meu pensamento mudou de uns tempos pra cá. Agora são os clarinhos que raramente me conquistam....
Tentei dar uma chance pra esse Inocense, mas os esmaltes da Impala geralmente me decepcionam no quesito textura. É o que chamam de aparência "corretivo", né? Grosso demais, o que me dá agonia, mas não sei se sou eu a fresca, já que a marca costuma agradar muita gente, então...
O Inocense é um lilás clarinho que, apesar da textura, é bem fofo. Não chega a ser tão sem graça quanto os clarinhos que tendem só pro branco, ou seja, o tom lilás dá um charme ao pobre coitado.
Enfim... faz 3 dias que minhas unhas estão dessa cor e eu vim desesperadamente criar esse blog, tirar a foto pra poder meter a acetona no Inocense! E, claro, pintá-las com uma cor mais atraente. Mas isso é assunto pro próximo post...

** Kit com os 5 esmaltes: R$15,00 (nas Lojas Americanas do Shopping Campo Grande, MS, onde eu moro)

5 comentários:

  1. Adorei o blog Inha! Vou ficar aguardando ansiosa o próx post.

    Bjs!
    Ale (sua prima mais linda e mais legal de tds! :P)

    ResponderExcluir
  2. Cada um com os seus vícios.....
    Adorei o blog!!!!!!!!!!!!!
    Bonitinho esse Inocense, mas eu não largo os esmaltes escuros (qdo tenho paciência de pintar a unha... o q anda sendo quase nunca).
    Espero que a próxima cor seja mais vibrante....

    Beijos, Anne Carol

    ResponderExcluir
  3. sou viciaada em esmaltee, vou seguir seu blog lauraa.. :D

    e particularmente, concordei super com sua opinião sobre a impala.. eu usoo.. mas tem lá sua textura grossa mesmo ;)

    karin

    ResponderExcluir
  4. AHUHAUHUAUHAUhhUuahuhahau!
    Eu ri com o Blog.
    Já to seguindo, louca pra ver a proxima cor e comentários.

    Beijooooo

    Paty

    ResponderExcluir
  5. Mto bom o blog!!! Agora vou ficar por dentro do mundo dos esmaltes hehehehe

    Linda essa cor hein?! Gosto mto de branquinhos..

    Beijoo

    ResponderExcluir