domingo, 13 de fevereiro de 2011

Água Fresca, da Impala





Quem me conhece, sabe que, quando é pra eu falar mal, eu falo, mas também quando é pra elogiar, eu não penso duas vezes...
Então, dessa vez vou bater palmar pra Impala, porque esse Água Fresca é uma fofura, né?
Vi ontem essa lindeza nas unhas da mina prima (Gigi, parabéns pelo bom gosto, hein?), e fiquei doida pra saber o nome do esmalte. O pior que eu já tinha visto vários posts sobre o Água Fresca em outros blogs e nunca achei que ele era grande coisa... Isso pra vocês perceberem que as fotos não retratam exatamente a cor, ou seja, só ao vivo é que você vai ter certeza se gosta ou não de determinado esmalte.
Eu não sou muito adepta aos esmaltes azuis ou verdes, mas ultimamente ando viciada neles. Já comprei vários que ainda estão na fila para aparecer aqui no blog, mas o Água Fresca passou na frente deles. Hoje de manhã, no intervalo do cursinho, fui à farmácia, direto na sessão dos esmaltes, e lá estava o bonitinho me esperando ^^
Usei duas camadas e acho que foram suficientes, talvez uma terceira ficaria ainda melhor, mas não quis arriscar e fiquei com medo de ficar muito grosso.
Finalizei com o intensificador de brilho da Colorama e um óleo secante básico e tô mega satisfeita com o resultado.
Essa cor é a cara do verão, né?
Acho que tô numa vibe colorida mesmo... Muitas mudanças acontecendo, fins e recomeços, e acredito que a cor do esmalte reflita muito do meu humor.
Tô amando pensar que vou começar a segunda-feira com essa cor vibrante e animada nas unhas, parece bobeira, mas isso me deixa vibrante e animada também =)
* O Água Fresca faz parte da coleção Tropicaliente da Impala, mas não usei outra cor dela então só posso afirmar que ele é bom, dos outros eu não sei...
** Paguei R$2,50 por ele, e ainda numa farmácia, onde geralmente é até mais caro, ou seja, compensou bastante.

3 comentários:

  1. Tô vendo sua vibe colorida mesmo, hehehehe
    Bonita a cor desse esmalte, mas acho que na pele mais escurinha como a minha não fica tão bonito assim...

    ResponderExcluir
  2. amiga, adorei essa cor! acho que é minha preferida desde o início do blog =D

    ResponderExcluir
  3. Totalmente perfeito esse esmalte, to com ele nesse momento, e na foto nem dá pra perceber o quanto ele eh lindo xD

    Beijooo

    Paty

    ResponderExcluir