sexta-feira, 18 de março de 2011

Marina, da Impala + Star, da Risqué




Ontem saí com algumas amigas e no meio da conversa perguntei qual a próxima cor que elas queriam ver aqui no blog. Uma delas (te adoro, Leidi) pediu para eu usar um esmalte azul.
Não sei porquê, mas imagino que ela tenha pensado num esmalte azul escuro bemmm bapho e não nesse azul clarinho que resolvi usar, mas vou explicar o motivo pelo qual escolhi o Marina, da Impala.


Neste domingo (depois de amanhã) vai ser o chá de bebê da minha sobrinha (que nascerá em maio) e daí foi entrando nessa vibe que optei por essa cor azul bebê xDD
(Sim, eu sou meio doida mas todos já deveriam saber disso)
Depois de ter o maior trabalho passando 3 camadas do Marina, eu desisti. Nas fotos ele até ficou legal e a cor é realmente muito bonita, mas o esmalte é péssimo pra passar, é ralo, dá trabalho, fica meio manchado e não cobre a unha totalmente, mesmo depois de 3 camadas. E eu me recuso a passar uma quarta.
Pra limpar também foi meio trabalhoso, quase deu tudo errado, mas daí eu resolvi tentar salvar o coitado, afinal, ninguém merece ficar meia hora pintando a unha pra logo depois ter que meter o removedor de esmalte.
E foi aí que eu testei esse esmalte fofo:


O Star faz parte da nova coleção Sweet Rock ‘n Roll, da Risqué com Isabeli Fontana e é lindinho, né?
Tudo bem que devem existir no mundo milhões de esmaltes com glitter parecidos com ele, mas não me importo porque eu não tenho nenhum que pareça, ou seja, sou feliz com ele e o acho fofo mesmo.


Acho que a cor ficou muito mais linda com os brilhinhos por cima, porque isso disfarçou o branco da unha que ainda restou mesmo depois de 3 camadas do Marina.


No fim, eu achei que minha unha ficou parecendo um céu lotado de estrelas, isso se as estrelas ficassem tão visíveis à luz do sol, enquanto o céu tá com esse tom de azul claro =)

No próximo post, um roxo só para dar uma animada ^^

* A coleção Sweet Rock ‘n Roll conta com outros 5 esmaltes, aparentemente MUITO lindos, mas ainda não achei para comprar...

3 comentários:

  1. oi amiga, amei a combinação!
    falando em roxo, aquele da impala q te mostrei ontem já esta saindo! achei uma bosta, viu! ahuaeauheauuae
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse Marina me surpreendeu hein, tenho que confessar. Eu tenho ele e não gostei mto da cor, mas confesso que o brilho deu um "up" na cor e ficou bem meiguinho =D (Tinha falado mal, mas gostei da combinação, hehehehe)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação e acho que o glitter completou o Marina.
    Bom final de semana...]
    Beijos!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir