quinta-feira, 3 de março de 2011

N° 15, da Lauren Zeimor


Minha irmã foi ao Paraguai e me trouxe alguns esmaltes lindos lá do Shopping China, será que fiquei feliz?
Hoje vou postar sobre esse rosa/lilás fofo da marca Lauren Zeimor (nunca ouvi falar!),que custou menos de 1 dólar, ou seja, foi quase de graça!


Ele não tem nome, só número (N° 15), como mostra a foto.
O legal que, apesar de bem baratinho, ele não possui tolueno, formaldeído e DBP na fórmula, ou seja, pode ser usado por quem tem alergia a esses produtos =)


Sim, esse é o meu "lindo' dedão do pé que, entre outros apelidos, é chamado de pista de skate para formigas, devido ao formato curvado da unha.
Usei duas camadas, foi muito fácil para limpar, finalizei com o extra brilho da Colorama e um óleo secante. Amei o resultado, esmalte bom, bonito e barato. Sem contar que o vidrinho é uma graça, né?
A cor é bem discreta, pode ser usada em qualquer tipo de ocasião e não chega a ser sem graça como os outros clarinhos. Eu realmente adorei.
Não tive coragem de tirar o Azul Aviador das minhas unhas das mãos, afinal, ele ainda está intacto e lindo. Sem contar que as unhas dos pés também merecem uma corzinha de vez em quando, né?

E para aquelas que ainda acham que o esmalte da mão tem que ser o mesmo do pé (pra combinar), eu digo que isso já era, caiu de moda, ficou ultrapassado etc. Lembra quando a gente usava cinto camarelo, sapato caramelo e bolsa caramelo, tudo de uma vez? Então, hoje em dia isso é mega brega e o comum é usar sapato amarelo com bolsa azul (tá, eu exagerei, mas enfim...), ou seja, também dá pra usar esmaltes diferentes nas unhas do pés e das mãos, e ninguém vai te achar brega por isso.
Não tô dizendo que é proibido usar a mesma cor, cada um faz como quiser, só tô dizendo que, se você tem vontade de usar Azul Aviador nas unhas das mãos e um rosa fofo nas unhas dos pés, você pode (e deve) usar, e isso será cool.
Enfim... quem puder fazer uma viagem até o Paraguai e dar de cara com essa marca de esmalte desconhecida por aqui, e ficar desconfiada porque é muito barato, não tenha medo: Lauren Zeimor foi testada e aprovada ;)
* Como já foi informado no começo do post, o esmalte custou menos de R$1,50.

Um comentário:

  1. Eu vi essa marca qdo fui lá, mas não tinha mtas opções de cores (só amarelo, verde, etc, que não combinam definitivamente comigo)hehehehe

    Agora qto a cor: LINDAAAA amei de vdd!!!!

    ResponderExcluir