terça-feira, 29 de março de 2011

Traffic in the Sky, Misturinha da Laura

O post de hoje é um pouco diferente, já que esse é um esmalte que eu fiz depois de fazer uma mistura de alguns outros.


O problema de postar sobre ele é que eu não tenho a receita da misturinha, porque eu simplesmente fui misturando as cores pra ver onde ia dar...

Eu resolvi fazer esse esmalte porque tava com uma vontade enorme de ter um esmalte cinza/prata sem que fosse tão cinza (como o Tubinho) nem tão prata (como alguns outros que tenho).






Assim, misturei preto com branco com um esmalte cintilante e outro com brilhinhos...

E nasceu o Traffic in the Sky =) Modéstia à parte, eu adorei a cor =)


É bem comum mas não tinha outra igual na minha coleção, então achei bem útil =)

Usei duas camadas e achei que ficou na cor ideal.

A textura ficou boa e a secagem foi rápida também.

Por cima, usei a cobertura brilhante da Avon (o famoso roxinho da Avon) e óleo secante pra garantir.







Esse post tem o intuito de mostrar a vocês que a gente não precisa ter muita grana pra comprar milhões de esmaltes (eu amo comprar também, mas amo também criar os meus próprios com os esmaltes que tenho aqui em casa e que não gosto muito), e que, com um pouco de boa vontade, paciência, criatividade e força no braço, a gente pode misturar vários cores de esmalte num vidrinho vazio e, assim, criar nosso próprio esmalte =)


E podem acreditar: é muito fácil! Se até eu consegui, qualquer pessoa consegue, já que sou péssima pra misturar cores (até hoje não sei quais cores a gente tem que combinar pra virar outra cor, juro!) e totalmente impaciente.

Amei tanto criar minhas misturinhas que fiz 5 de uma vez. Os 5 esmaltes formaram o que eu chamo de coleção outono/inverno 2011 esmaltes da Laura. Por que não? São 5 cores que eu não tinha na minha coleção de esmaltes, são 5 cores que realmente combinam com essas estações do ano e são 5 cores que - olha que divertido! - eu mesma criei =)

Espero que vocês também se animem a criar suas próprias misturinhas. Divirtam-se ;)

* Traffic in the Sky foi em homenagem a uma música que eu adoro, do Jack Johnson: http://www.youtube.com/watch?v=TtJIu0Tylb0

* Atendendo a alguns pedidos, o próximo post vai ser sobre hidratação de cutículas e sobre como se livrar do alicate pra sempre :P

* Gabi, obrigada pelos esmaltes lindos que você me deu de presente. Logo postarei sobre eles aqui no blog. Adorei :P

6 comentários:

  1. Mto interessante essas misturinhas hein, nunca fiz mas um dia vou tentar =D Boa dica!
    (Agora falta mais dois p vc completar a coleção antiga da Avon, hehehhe)
    Beijooo

    PS: Quero ver a postagem sobre cutículas =D

    ResponderExcluir
  2. Uhulllllllllllll
    Minha irmã agora faz esmaltes.....
    Olha como sou chique??? Tenho uma designer de unhas na minha familia!!!!
    Parabéns pela invenção e ficou muito linda....

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. essa cor está com tudo! super IT no Outono/Inverno 2011!!!!
    vi seu coments no meu blog e vim aqui e já estou seguindo seu blog!
    siga o purbella.blogspot.com

    beijos coloridos!
    isabelamonteiro

    ResponderExcluir
  4. Que liiinda a misturinha, que nome chiiiqs em *-*
    to seguindo aqui, pos adorei o blog *-*
    tbem tenho um, dá uma olhadinha?
    http://esmaltescolor.blogspot.com
    e se gostar segue? Vou ficar muito feliz mesmo (:

    ResponderExcluir
  5. Que chiqueeee, mistura fina! hehehe (parece nome de grupo de pagode! arg!) gostei mto, e adorei o nome também ^^ sua coleção pode virar hit hein! queremos ver o resto! queremos ver o resto! vamo logo com essas postagens aí hehehehe =D
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Caramba!! Tá ficando expert no assunto! HIuehiuehiueh... ficou lindo mesmo, parabéns.
    Eu nunca fiz misturinha. Tenho dó de gastar (hahahahahahahahaha) o esmalte e não tive paciência pra isso ainda! =x

    ResponderExcluir