terça-feira, 12 de abril de 2011

Blueberries, da Guga

Passeando pelo centro da cidade com minha mãe no sábado passado, me senti obrigada a ir comprar alguns esmaltes... Por sorte, encontrei o Blueberries, que é famosinho pelos blogs da vida, e que já tava na minha listinha de must have. É o segundo esmalte da marca Guga que eu compro, mas o primeiro que eu realmente uso (o outro é um alaranjado que só testei, não gostei muito da cor. Logo farei um post dos esmaltes que me arrependi de ter comprado, daí provavelmente ele aparecerá aqui no blog...) Duas camadas do Blueberries já foram suficientes. É um esmalte bem pigmentado, o que me deixou muito feliz, e tem uma textura boa, um tanto fácil de passar e rápido para secar. Sem contar que eu adoro o vidrinho, meio quadradinho, muito fofo, né? Esse foi mais um esmalte difícil de ser fotografado. Nas fotos, ele parece ser mais azul do que realmente é. Nem sei como descrever a cor dele exatamente, é um azul nem claro nem escuro, com um pouquinho de roxo ou lilás. Achei MUITO lindo, é uma cor um tanto delicada que será usada por mim novamente, com certeza. Tô apaixonada por ela ^^ A foto que mais foi fiel a cor dele é essa: Eu super indico. Muita gente veio me elogiar a cor, o que sempre me deixa satisfeita ;) O melhor de tudo é que o Blueberries é um esmalte BBB: bom, bonito e barato. Paguei apenas R$1,65 por ele, ou seja, não tem como não ficar feliz :P Obrigada pelos comentários e até o próximo post, que será de mais uma misturinha que eu resolvi fazer há alguns dias. ---------------------------------------- *Muitas pessoas repararam em como minhas unhas cresceram desde que comecei o blog, e tenho que reconhecer que realmente cresceram. Elas estão mais fortes e eu nem sei bem o que fiz para elas ficarem assim, já que uso tanto produto que fica difícil dizer qual deles é o responsável por isso xD Mas, apesar disso, a unha do dedão da mão direita (eu fotografo mais a da esquerda porque as unhas são mais bonitas que da direita) quebrou bem na carne, coitada, tá bem feia e cotoca. Quis contar isso aqui só pra mostrar que, apesar de estarem bem mais fortes, minhas unhas também quebram, como qualquer outra. Unhas foram feitas para serem quebradas, meu povo, assim como o cabelo que cai todo dia. Fazer o quê? Elas quebram porque se renovam e crescem de novo, ou seja, acho bem normal uma ou outra quebrar de vez em quando, somos humanos :P O problema é quando são MUITO fracas (como as minhas eram antigamente), porque isso sim dá raiva xD Depois vou fazer um post sobre a base da Risqué que pode ser a responsável pelas minhas unhas mais fortes, ok?

3 comentários:

  1. Meu Deus! Que azul lindo é esse? E por esse preço... quero pra mim!!!
    Em que perfumaria no centro vc comprou.

    bjuu

    http://delineadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor..... ficou super bonita...
    Melhoras para sua unha quebrada...... daqui a pouco ela cresce e fica lindona de novo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa não sabia que essa marca ainda existia!!! Muito fofo o vidrinho e a cor também =D Um dia eu chego no azul... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir