segunda-feira, 25 de abril de 2011

Café Creme, da Impala

Eu bem que tentei usar um mega esmalte marrom escuro em homenagem ao chocolate no dia da Páscoa, mas não consegui.



Minhas unhas simplesmente não combinam com esmaltes dessa cor =/




Não sei se são pequenas demais para isso ou se simplesmente o tom não combina comigo, enfim...
Por isso, o escolhido foi um marrom mais claro, que fez muito sucesso nos invernos anteriores porque era mais um que tentava copiar a cor de um esmalte Channel.


Eu tenho o Café Creme há muito tempo, antes mesmo de pensar em me viciar em esmaltes. Resolvi "desenterrá-lo" porque foi o único tom de marrom que eu realmente gosto.




Como alguns outros esmaltes da Impala que já usei, o Café Creme também foi meio chatinho de passar. Usei duas camadas porque uma terceira o deixaria grosso demais.




Foi chato pra limpar os cantinhos também, sei lá, acho que peguei birra dele e provavelmente não vai durar muito nas minhas unhas, afinal, tem um bando de esmaltes na fila para serem usados ^^


























Mas a cor é realmente bonita e combina bem com o outono/inverno, né? Acho a cara da riqueza esmaltes com esse tom nude/marrom.







5 comentários:

  1. TB acho phyno e a cara do inverno que tá finalmente chegando em CG \o/ essa onda nude me pegou, achei um que fazia tempo que queria em Três Lagoas, o Terra da Risqué! depois te mando a foto dos esmaltes da gatinha, vc vai pirar hauehuah bjoos

    ResponderExcluir
  2. Cor sóbria.... mas sem dúvida é puro luxo mesmo!!!
    ADOREI.... e acertei a cor do esmalte da Páscoa :P

    ResponderExcluir
  3. Eu discordo de vc hein, acho que o marrom ficou mto bem e essa cor é mto bonita tb =D Tudo a ver com a Páscoa hehehe

    ResponderExcluir
  4. particularmente eu nao gosto de marrom, de jeito nenhum, mas comprei um marrom pra testar nas unhas, vai q eu caio de amores ne...
    to te seguindo
    bj

    ResponderExcluir
  5. Eu já ADORO marrons, tons terrosos. E acho que fica lindo no seu tom de pele. Esmalte "Homenagem à Páscoa" segundo o Brandão. Hahaha. Ele ainda mandou um "Mousse de Uva" para o Audrey da Impala que eu estava usando. Esses meninos... Tsc.

    ResponderExcluir