sábado, 9 de abril de 2011

Red, da Revlon

Quando me perguntaram qual esmalte eu escolheria para esse fim de semana, eu pensei bem e decidi usar um clássico: esmalte vermelho! Acho quase impossível uma mulher que não tenha usado, pelo menos uma vez na vida, um esmalte vermelho, mesmo que não tenha gostado dele. Eu simplesmente amo, e já postei aqui o meu preferido de todos: Melancia, da Colorama O Red, da Revlon, consegue ter um tom ainda mais aberto que o Melancia (minha prima tá com ele nas unhas então hoje deu para comparar certinho as cores), mas ambos são realmente LINDOS e agora eu não saberia escolher o meu prefererido entre eles, provavelmente ficaria com os 2 xD
Não tenho do que reclamar sobre o esmalte, a Revlon sempre capricha, com o Red não foi diferente. Mega pigmentado, na segunda camada já ficou perfeito. Além do super brilho (passei o extra brilho da Avon, só para garantir...) e da textura, que eu adoro.
Enfim... eu nunca vou enjoar de esmaltes vermelhos, acho que se você tá mal, chateada, triste ou estressada, é só meter um vermelho nas unhas que tudo fica melhor. Não, seus problemas não serão resolvidos só porque você tem unhas vermelhas, mas pelo menos o seu humor vai melhorar, e, quem sabe, você vai se sentir mais animada, feminina e poderosa ^^

Esse é mais um esmalte que eu ganhei da minha irmã, quando ela foi ao Paraguai. O preço foi muito barato, se comparado com o que se paga por um Revlon aqui no Brasil, ela não pagou nem 7 reais. E super vale à pena, porque, além de lindo, o vidrinho é bem grande, vai durar muitoo, eu espero :P


E qual foi o esmalte que vocês escolheram para passar o final de semana?

Obrigada pelos comentários... E até o próximo post ;)

6 comentários:

  1. Amo vermelhos! AMO.
    Tá lindo este aí!!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu tenho o cherries in the snow da Revlon, trouxe do shopping china e acho que paguei 6,00 por vidrinho, comprei três cores, um eu dei pra Rafa pois ele é hipo e ela estava em fase de não poder usar nada.
    Hoje eu escolhi o maria flor da impala, é a versão brasuca do cherries, é bem lindinho, só é mais fechado e com fundo rosa.

    ResponderExcluir
  3. Vermelho também...Só que é de uma marca baratinha, a Colorama...e a cor é o 'pecado'...ui

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou mto de vermelho, mas acho que fica lindo e a Revlon deve ser mto boa mesmo!! (Viva o PAraguai,kkkkkkkkkkkkkkkk)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Oie.... Dos que eu trouxe para vc... acho q esse é sem duvida o mais bonito...
    Ficou ótimo!!!!
    Minhas unhas passaram o findi sem cor..... descansando!!!
    Beijos e até o proximo post.

    ResponderExcluir
  6. Tem um trechinho de um poema que diz assim: "Felicidade simples assim, só porque a ponta dos dedos está vermelha, felicidade plenas, só porque a vida tem bordas de sorriso."
    Esmaltes vermelhos mudam o humor mesmo.
    =*

    ResponderExcluir