quinta-feira, 16 de junho de 2011

Swatches: Impala Novo 70

Depois de tantooo tempo, enfim venho postar pra vocês sobre a Coleção Impala Novo 70, que, como o próprio nome já diz, foi inspirada na década de 70 e traz algumas cores bonitas Só não achei para comprar 1 dos 8 esmaltes (o Hippie Rua, azul escuro perolado), mas nem faço muita questão porque já tenhos esmaltes parecidos com ele. Como na coleção tem dois esmaltes flocados, fiz os swatches dos esmaltes "comuns" e fui passando os flocados por cima deles pra vocês verem como ficam... - BOCA DE SINO: Esse é o meu preferido da coleção, tanto é que foi o primeiro que de fato usei (os outros eu pintei de qualquer jeito, sem limpar os cantinhos nem nada, só pra tirar as fotos, como vocês vão ver logo abaixo hehehe)
Ele é um marrom escuro perolado LINDO, porque tem microbrilhos rosas que o tornam todo especial. Na luz do sol, ele fica mais lindo ainda, todo trabalho no glamour. Eu simplesmente amei!
Usei 3 camadas pra ficar bom...

Abaixo: flocado Paz e Amor (flocos azuis com um pouco de verde), que não ficou nada bom por cima do Boca de Sino; flocado Love Story (flocos laranjas/dourados), que combinou mais, gostei!

- FIGO: Um dos mais comuns do coleção, é um vinho cremoso bem bonito, mas nada que faça falta, já que existem outros bem parecidos no mercado... Usei duas camadas, mas ficaria melhor com uma terceira.Abaixo: flocado Paz e Amor (flocos azuis com um pouco de verde), que não ficou nada bom; flocado Love Story (flocos laranjas/dourados), que combinou melhor com esse esmalte, também gostei dessa combinação.

- BATA ROSA: Outro um tanto comum da coleção, é um rosa perolado nada discreto. Não gostei tanto dele, apesar de ser rosa, me incomoda essa cintilância dele hehehe

Usei 3 camadas pra ficar bom.
Abaixo: flocado Paz e Amor (flocos azuis com um pouco de verde), que, pra variar, não combinou; flocado Love Story (flocos laranjas/dourados), que ficou bom até.- CAMELO: A cor tendênciaaaaaa da estação, caramelo, é um esmalte que faz a diferença, já que eu não tinha outro parecido aqui em casa. Apesar de ser puxado pro alaranjado (o que eu geralmente não gosto), eu adorei o Camelo!Ele fica chique nas unhas, bem diferente mesmo, e com certeza vou usá-lo logo logo... Precisou de 3 camadas.Abaixo: flocado Paz e Amor (flocos azuis com um pouco de verde), que definitivamente não ficou bom ; flocado Love Story (flocos laranjas/dourados), que até combinou, mas é bem dispensável, na minha opinião... o Camelo fica melhor sem ele heheh - BOHO CHIC: Cinza com reflexos rosa, esse era o meu esmalte favorito da coleção quando comprei todos, porque no vidrinho ele é realmente bem lindo... Mas quando fui passá-lo, achei um saco! Primeiro que, mesmo com 3 camadas, ele ficou me incomodando, porque não cobriu a unha totalmente. Segundo que não gostei da textura dele, parecia grosso, estranho, mesmo sendo novíssimo! Apesar disso, a cor até que é bonita e um pouco diferente, por causa dos reflexos rosados, mas não sei se gostei dele, ainda vou decidir heheheAbaixo: flocado Paz e Amor (flocos azuis com um pouco de verde), e flocado Love Story (flocos laranjas/dourados), que obviamente nem apareceram direito por cima dele.







Sei que os esmaltes flocados devem ser usados por cima de esmaltes mais escuros, só assim aparecem mesmo, mas quis testá-los com todos os outros esmaltes da coleção porque achei que seria legal ver como ficariam...

Gostei da iniciativa da Impala em fazer flocados com um preço bem acessível, já que paguei R$3,00 por cada um deles (os outros esmaltes da coleção foram um pouco mais baratos). Além disso, os flocados estão com uma boa qualidade, achei bem parecidos com o outro que tenho aqui da Sancion Angel. O problema é que não ficam muito legais com os esmaltes dessa coleção, mas se passados por cima de um esmalte preto, acredito que ficarão bem mais bonitos =)

Então é isso. Espero que tenham gostado e que comentem dizendo qual dos esmaltes dessa coleção vocês mais gostaram ;)

Abraços...

5 comentários:

  1. nossa amiga, eu ja tinha comprado o boca de sino e os dois flocados sem perceber q eles eram da mesma coleção rs! eu passei o flocado azul em cima do noite quente e ficou mara =) Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amei o Boho Chic e ainda mais o preço dos flocados que normalmente são bem carinho né...

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo adoreei todoss!!!
    Eu amo esmaltess e essas cores estão tudooo...
    beijão Lu Brasil

    http://www.lepetitnuage.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção está muito bonita! O único contra é que os esmaltes da Impala são ralinhos... Mas mesmo assim acho que ainda vale a pena :)
    Beijos


    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir