quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Clubber, da Colorama

Esmaltes rosas sempre me animam. Não foi diferente com o Clubber, da Colorama, afinal, que esmalte lindo!!
É um rosa-chiclete que quase conseguiu ser neon, mas se conteve e ficou maravilhoso xD
Ele é bem chamativo e impossível de não ser notado e aposto que é bem queridinho pelas patricinhas de plantão... Rosa-barbie sempre vai bem, né?A durabilidade dele foi bem boa, eu tirei as fotos no quarto dia em que estava usando e só tinha lascado a beiradinha do dedinho, mas nada que comprometesse muito. Eu só o tirei porque, pra variar, queria experimentar logo outro esmalte, já que tenho muitosss aqui que nunca nem usei.
Usei 3 camadas porque queria que a cor aparecesse bem mesmo. Por cima, o top coat da Colorama só pra garantir. Foi bem fácil de limpar e secou rápido. Aprovadíssimo ;) É um esmalte que eu sempre vou lembrar porque estava com ele quando batizei minha sobrinha =)


No próximo post, uma cor de esmalte que nunca tinha usado na vida... qual será hein?

Obrigada pelos comentários ;**

8 comentários:

  1. Flor ficou muito lindo!
    adoro o clubber!
    Acho ele um tom de rosa maravilhoso!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. nossaa, ficou muito bonito!
    amo esmaltes rosa *-*

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gente q lindoooooooooooooooo! qro um desse pra ontem!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses tons quase neons, sebe?
    Ficou muito fofo! Apesar de não ser tão fã de esmaltes rosas, eu adorei!!

    Tô te seguindo, segue lá também?
    esmaltistas.blogspot.com
    Espero sua visita :*

    ResponderExcluir
  5. esmalte cor de rosa são lindos mesmo! adoro esse rosa barbie hehehe
    Laura adorei seu blog, ja estou seguindo como uma boa viciada em esmaltes hehehe
    beijinhos e boa semana
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor hein?! Nunca tinha visto um rosa nesse tom, lindo mesmo =) Melhor ainda qdo carrega uma lembrança. Parabéns dinda!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Flor, que lindo seu cantinho! ♥

    Sigo você imediatamente, e venho lhe convidar para conhecer o Finíssimas Fashion,e caso goste segui lo também!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bom, a cor é legal. Mas por que você não pinta a unha toda?

    ResponderExcluir