domingo, 15 de janeiro de 2012

Estréia, da Colorama

O esmalte de hoje é um vermelho lindoo, o Estréia, da Coleção Respeitável Público, da Colorama.
Ok, a cor é parecida a outras mil, não há nada de novidade nele, mas fazer o que se eu desenvolvi uma quedinha por esmaltes desse tom de vermelho sangue?
O melhor é que ele foi megaaaa fácil de ser usado, com duas camadas já estava perfeito. Muito fácil de limpar também, ou seja, perfeito para quem não tem muito tempo e gosta de esmaltes práticos =)Recomendadíssimo :P
E não, ele não é exatamente igual ao Melancia, também da Colorama, o meu esmalte vermelho favorito pra sempre hehehehe ele é bem parecido, mas o Estréia tem um pouquinho de rosa, não sei explicar direito, só sei que não são iguais, mas se parecem sim, é claro.Taí mais um esmalte que eu com certeza vou usar de novo, muito bom de passar mesmo e tem um brilho incrível. Quem gosta de esmalte vermelho não vai se decepcionar com ele, eu garanto ;)
Detalhe: tirei as fotos já no terceiro dia de uso e ele ainda estava intacto e com brilho, ou seja, além de tudo ele tem uma durabilidade ótima!Obrigada pelos comentários e até o próximo post ;**

Um comentário:

  1. Já estava de olho nesse esmalte da Colorama! Depois desse post então QUERO ELE PRA MIM!

    Lindo.

    Nessa, semana eu aderi a moda da filha única!
    http://raphaiola.blogspot.com/

    Bjo

    ResponderExcluir