domingo, 29 de janeiro de 2012

Tubinho, da Risqué + Mabi, da Hits + Star, da Risqué

A combinação de hoje, para mim, ficou ótima.
Disposta a usar uma inglesinha (adoro!), decidi misturar dois esmaltes que eu achei que combinariam: o Tubinho, da Risqué (que já apareceu aqui no blog) e o Mabi, da coleção Ti Ti Ti da Hits, que eu já tenho há muitos meses e sempre fico vontade de usar mas acabo deixando pra depois.
Eu achei o resultado bem delicado e, ao mesmo tempo, divertido. O bom das inglesinhas é isso, a gente pode combinar qualquer cor e, geralmente, fica bem legal.
Foram duas camadas de Tubinho e, no dia seguinte, fiz a pontinha com o Mabi. Ainda não sou muito boa nisso, mas com a prática acho que vou melhorar.
Como o Tubinho é fosto, usei uma camada do top coat roxinho da Colorama por cima.
Depois de uns dois dias, resolvi escutar a dica da minha prima Paty (que falou que o Star, da Risqué, ia combinar bastante) e acabei passando uma camada dele por cima. Não é que ficou ótimo mesmo? =)
Super combinou com esse tempo de chuva que está por aqui.
Não sei porque, mas achei a combinação a cara de uma chuvinha gostosa mesmo! Vai entender... :P Obrigada pelos comentários e até o próximo post ;**

5 comentários:

  1. ficou lindooooo flor!! Adorei mesmo essa combinação!! Bom começo de semana!!

    Beijoooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oO apaixonei.
    Ficou MARA :)

    RAPHAIOLA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Tenho o Tubinho há tempos e eu adoro passar ele. Não tenho esse azul da Hits mas tenho um monte de azul parecido (adoro esmaltes azuis)! Com certeza vou tentar, mas você poderia postar um tutorial de como fazer né :B porque eu fiz uma vez, mas tipo, ficou beeeeeem fininha, porque eu passei no dedo e esbarrei a beiradinha da unha pra ficar inglesinha, não sei fazer de outro jeito! Por favor? :)

    No meu blog tenho alguns posts sobre esmaltes tbm, se quiser, aqui está:
    allthevices.blogspot.com
    :)

    ResponderExcluir
  4. A francesa ficou mal feita , mas a combinação de cores ficou ótima .

    ResponderExcluir